Gravação de Tampões e Clichês para Tampografia

Gravação de Tampões e Clichês para Tampografia

A Gravação de Clichês para Tampografia pode ser por meio do processo de foto-corosão ou, ainda, alaser. Na maioria das vezes, a profundidade de gravação do clichê pode variar entre 15 a 30 mícrons, ela também pode variar conforme a rugosidade e irregularidade da peça, além do tipo da arte.

Os Clichês para Tampografia variam de tamanho conforme o tipo de tinteiro e modelo da máquina. Para facilitar o seu trabalho, e não obrigar que você monte um laboratório de revelação, a Gradus já te entrega o Clichê para Tampografia pronto.

Trabalhamos com a gravação de clichês em todos os formatos. Você emvoa a arte, confeccionamos o fotolito e gravamos o clichê tampografico. Gravamos todos os tamanhos e tipos de clichê. Para equipamentos nacionais e importados. Clichês com furos específicos, VND de 10mm de espessura ou aço lâmina, atendemos também projetos especiais.

O Tampão para Tampografia, por sua vez, tem como função transferir a tinta do Clichê para o objeto final. Para produtos mais irregulares, é fundamental escolher um Tampão pela sua dureção, tudo isso para melhorar a velocidade e qualidade do processo.

No mercado, existem os mais variados formatos de Tampão para Serigrafia, que variam conforme tamanho e dureza. Ele é produzido por meio de uma mistura de borracha de silico, óleo e catalisador. Ainda assim, é de extrema importância saber qual a matéria prima utilizada na produção do Tampão, pois ela interferirá diretamente no resultado final.

Consulte a equipe da Gradus para os processos de Gravação de Clichês para Tampografia e Gravação de Tampões para Tampografia. Aqui, você tem a segurança de encontrar a melhor qualidade do mercado.

Assine nossa Newsletter

E fique por dentro das novidades.